19 de junho de 2008

Viva Portugal!!!


Passam poucos minutos do final do jogo que afastou a Selecção Portuguesa de Futebol do Euro 2008.
Confesso que no geral não sou muito seguidora dos jogos de futebol, apesar de me intitular sportinguista... mas a verdade é que no que diz respeito à Selecção é algo que me faz vibrar, talvez por pensar que é o nosso pequenito país que está a ser representado pelo mundo fora.
Nas últimas competições em que Portugal se tem destacado, toda a gente cá em casa segura no cachecol e grita como se o nosso querer pudesse em algo alterar o rumo de um jogo.

Hoje não ganhámos... mas portugal continua a ser o nosso cantinho, pelo menos o meu cantinho... digam o que disserem, podemos estar na cauda da Europa em muitos aspectos, mas para mim Portugal é a minha casa e é como muito orgulho que digo que SOU PORTUGUESA!!!!!

Agora resta-nos escolher uma outra selecção para apoiar até ao final da competição... qual será??? Aproveitem para expressar a vossa opinião e participem na votação aqui no blog...

Até breve!

4 comentários:

Carla disse...

Pois foi miga! Ainda vibrei com o golo do Postiga mas não foi o suficiente, jogámos contra uma equipa muito boa! Vamos ver se o Postiga faz alguma coisa no Sporting =P

bj grande, vou votar =P

Nela disse...

Olá Guida é verdade ficámos de fora que vergonha eu ainda tinha esperança,mas foi só(frangos)ao menos podiamos ter feito um empate,o que era bom.Agora e como não tenho paciência não apoio nenhuma.Beijito bom fim de semana.

Unknown disse...

olá Guida*

Pois jogo é mesmo assim... não sou muito ligada às lides futebulisticas, mas quando se trata da Nossa Selecção cá estou eu para apoiar e até chego a enervar-me a ver os jogos, valeu chegar até aqui pela participação e pelo espirito desportivo.

Beijocas***

Anónimo disse...

É por pensamentos como os teus que os portugueses são como são.
O nosso país não é pequenito...
E é muito triste só se ter orgulho do nosso país por causa de uma selecção de futebol... O resto é paisagem... Enfim, são estas as mentalidades portuguesas