27 de junho de 2008

Maracujá no jardim...

A época de exames continua, fiz um exame na 4ª feira e devo dizer que correu pessimamente mal... e por isso estou a contar ter que o ir repetir, mas felizmente o próximo é só dia 7 de Julho e, portanto, há oportunidade para descansar e descontrair um pouco :)


Comecei a descontrair logo ontem de manhã em que me fui iniciar a minha época balneário, pelo menos em território nacional hehehe (como sabem já tomei uma banhocas na Tunísia, como podem ver aqui, aqui e aqui) e fui com a minha cara metade que tal como eu está em exames... assim aproveitámos e fomos aliviar do stress e apanhar um bocadinho de Sol que nos põe logo a sorrir, desde que não seja em demasia!!


E como é tempo de relaxar dá para dar umas voltinhas no quintal a apreciar as plantinhas. Hoje trago-vos os nossos maracujás. Já tivemos uma planta de maracujá muito grande e que deu imensos frutos, mas infelizmente tivemos de retirar. No entanto, guardamos umas sementes para quando pudessemos voltar a semear e cá estão eles já todos vivaços.


Até breve!

4 comentários:

Carla disse...

Um pouquinho de descanso!! Finalmente =) Aproveita estes dias miga!

bjs

Filipe disse...

Hummm... já estou a imaginar a bela da mousse de maracujá que vai sair daí.

Temos é de evitar que os maracujás "desapareçam" dos ramos... especialmente aqueles que estão mais viradinhos para a rua :D

Beijocas.

Nela disse...

Olá qerida,estão lindos os teus maracujás,agora não os tenho mas já tive,eles são muito sensiveis tem que se ter algum cuidado.Fazes bem apanhar praia,o sol não sendo de mais faz bem,e ainda por cima bem acompanhada ainda melhor.Querida vai correr tudo bem com o teu exame,tem calma e paciência,fica tranquila.Beijitos.

Guida* disse...

Pois é mano Filipe... os maracujás que estão virados para a rua têm sempre uma grande tendência para desaparecer, porque será?? Se calhar vão conhecer a cozinha de outras pessoas lol

Carla, aproveita também para relaxar mas sem desleixar se não no final é que o delas...

Oi Nela, obrigado pela força e incentivo!!

Beijinhos para os tês***