17 de junho de 2008

Selo da Sorte / Campanha da Mamografia Digital Gratuita


Gostaria de agradecer este lindo selo da sorte à Cláudia do blog Magia na Cozinha e aproveitar para pedir desculpa por não o ter colocado antes...

Este selo tem um link para o site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita, que não custa nada visitar.

Agora era suposto atribuir este selo a 7 pessoas, mas como acho que todos temos direito à sorte atribuo-o a todos aqueles que deixam comentários e me visitam.


Até breve!

5 comentários:

Carla disse...

Mamografia gratuita: uma campanha muito importante para a vida da mulher!

bjs

Nela disse...

È verdade para nós mulheres,não custa nada não faz doer,é só uma mamografia que nos pode salvar a vida.E que todas as mulheres deviam ter isso em atenção.Guidinha quanto ao selo é genial o que fez,assim ninguem fica magoado,e é para todos(as)linda menina com muita cabecita.beijocas :O)

Natália Eleutério disse...

É uma campanha muito útil para todos e parabéns merecidos, bjs

Claudia Lima disse...

Guida não é necessário se desculpar. Todas temos vidas ocupadas. Eu sei como é.
Fiz questão de passar adiante o Selinho pela mensagem importante que transmite.
Beijocas :)

Odete disse...

Cheguei ao teu blog atraves da Vivian, e o momento nao poderia ser mais oportuno. Parabens pela iniciativa de divulgar sobre a importancia da Mamografia. Estou comecando um tratamento que Gracas a Deus foi detectado no inicio atraves da Mamografia, que jamais deixo passar um ano sem fazer. De outra forma o problema que era totalmente assintomatico passaria despercebido. Felizmente onde moro tudo eh muito mais facil e as providencias sao muito rapidas com equipamentos e tratamentos de ultima geracao.
Beijos p/ ti