25 de maio de 2008

Benção de Finalistas 2008

Chegou finalmente o dia tão esperado... a Benção de Fitas...
Passados 4 anos estou a concluir o curso superior de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica e no sábado fomos comemorar este grande momento!
Foram 4 anos de grande sacrifício que necessitaram de muita força de vontade para que fosse este o resultado. A verdade é que ainda não acabou realmente falta o resto do ano lectivo e fazer o trabalho final de curso... ai ai...
Mas falando de coisas bonitas.... A Benção foi lindíssima! Decorreu no Convento de Mafra, organizada apenas para a minha escola, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, e foi simplesmente maravilhoso ter junto a mim a família os amigos e até mesmo os professores que contribuiram para que este sonho fosse possível. A todos eles um MUITO OBRIGADO!!!
Depois da celebração vim com toda a família para minha casa comemorar com grande festa preparada pela minha mami que se esforçou imenso para que tudo estivesse na perfeição. Obrigado mami!!
É claro que na festa não faltaram manjares deliciosos, mas que vou guardar e mostrar-vos aos poucos... :P
Por hoje deixo-vos uma foto minha trajada e com a pasta das minhas fitinhas (amarelas pelo curso e bordaux pela escola) no meu jardim.


Brevemente volto com mais novidades....

Aproveito também para agradecer à Martuxa pelo mimo que me ofereceu e pedir desculpa por só hoje o publicar... deste forma hoje não vou escolher blogs amigos mas sim oferecer este mimo como forma de agradecimento a todos os que visitam o meu blog e que aos pouquinhos vão contribuindo para que ele cresça. Obrigado!


Até breve!

5 comentários:

Filipa disse...

Guida que linda estavas e que bom que correu tudo bem nesse dia tão especial para ti e para a tua família pois é uma realização para todos vocês.
Cá espero para ver as fotos desse manjar delicioso :)

Parabéns pelo miminho.

Beijocas

Carla disse...

Parabéns miga!!!!

A festa foi lindíssima, adorei =)

Fico a aguardar as delícias que estavam na vossa mesa! Ah e obrigada pela surpresa ;)

bj grande*

Unknown disse...

Olá Guida*
Muitos muitos parabéns pelo teu fim de curso e votos do maior sucesso pela tua nova vida, profissional e pessoal claro. a vida académica fica para sempre uma recordação.
Ah e ficas muito bem assim trajada :)

Beijinhos***

Rose Oliveira disse...

Olá Guida! Fiquei muito feliz com a sua visitinha, volte sempre.
Tb gostei do seu blog e das matérias que encontrei aqui. Você está linda! Parabéns pela conclusão do curso e boa sorte na carreira que escolheu.
Vou te adicionar para vim visitá-la sempre. Tenho muitos amigos virtuais nessa terrinha...
Beijinhos,
Rose.

Claudia Lima disse...

Guida obrigada pela visita e pelo voto no concurso. Valeu!
Seu Blog é um amor e voltarei outras vezes para visitá-la.
Parabéns pela sua conquista. Não se preocupe que vc vai tirar de letra o trabalho de conclusão.
É normal a gente ficar nervosa. Eu entrei em panico, mas passa...
Sua determinação me inspira muito, pois assim que for possível pretendo fazer outro curso universitário e sei que terei que enfrentar muitas batalhas tb.
Mas a vida é assim mesmo.
Um grande beijo...