3 de outubro de 2008

De volta à actividade e alguns miminhos...

Se têm acompanhado este blog sabem que os últimos tempos têm sido muito degastantes. Depois de todo o trabalho do final da licenciatura estava mesmo a precisar de uns dias de descanso para relaxar. Estive 10 dias no Algarve, em Armação de Pera, e foi incrível com em 10 dias passei pelas 4 estações do ano.
Houve dias em que o Sol estava quentinho e parecia um dia de Primavera, dias em que o Sol queimava intensamente e só se estava bem dentro do mar, dias em que já se fazia sentir o fresquinho do Outono apesar de ainda sentir o quentinho do Sol e houve outros que nem vos conto, trovoada, chuva e vento como os piores dias de Verão. Foram 10 dias muito bem passados, sem preocupação alguma e que serviram, sem dúvida, para regarregar as baterias que já estavam em carga negativa.

Agora que estou de volta tenho tentado acompanhar todas as novidades que surgiram nos blogues que costumo visitar, mas tem sido difícil porque as novidades são mesmo muitas. Por isso vai demorar alguns dias até voltar à normalidade e voltar a postar algumas coisitas que tenho em espera.
Nestes dias que estive ausente este meu cantinho foi merecedor de alguns miminhos...
Começando por dois miminhos oferecidos pela amiga Cenourita e que são dedicados a todas as meninas que são doces, charmosas e encantadoras, mas também verdadeiras mulheres de armas.


O blogue em si foi ainda premiado pela querida amiga Janeca e pelo amigo Apokalipsus com este belíssimo prémio

A todos vocês o meu muito obrigada por nunca se esquecerem deste meu cantinho dos sorrisos. Sei que devia repassar estes prémio mas realmente não está a ser fácil o regresso, por isso repasso-o para todos os meus visitantes.

Até breve!

3 comentários:

Carla disse...

Miga! Bem-vinda!! Pois este tempo anda assim mesmo, meio desregulado =/
Fico feliz por já estares bem!
O teu cantinho merece esses prémios, parabéns!

bjs, bom fim-de-semana!

Martuxa disse...

Bem vinda de volta. Ficamos a aguardar mais e muitos sorrisos e receitas deliciosas ;)

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Guida*
Já tinha saudades dos teus sorrisos... Que os próximos tempos sejam mais calminhos para ti.

Bjs***