9 de setembro de 2008

Sem força...

Finalmente terminei!!! ou quase...
Estou de rastos, este fim de semana estive 40 horas seguidas acordada na tentativa de terminar o trabalho final de curso que era para ser entregue ontem. Não consegui!! Apesar de todo o esforço, meu e dos meus colegas (o trabalho é em grupo), de ficar sem dormir e lutar contra o tempo não fomos capazes de entregar o trabalho dentro do prazo. Infelizmente só hoje entregámos o trabalho e sabemos que vai haver uma penalização por atraso da entrega. Mas mais vale ter um pequeno desconto na nota do que entregar um trabalho feito à pressa e que sabiamos ter erros.
Apesar de todos os momentos de desepero e aperto de trabalho pelos quais já passei ao longo dos últimos quatro anos de curso. Estas últimas semanas foi por certo das piores... sinto-me extemamente cansada, o racicíonio não flui e o sono em atraso aperta.
Mas o pior de tudo é que parece que já acabou, mas ainda não. Falta apresentar o trabalho oralmente, falta preparar a apresentação para que nada falhe, ou falhe o mínimo possível...

Como devem calcular não tenho tido o tempo que gostaria para vos visitar, mas prometo que assim que conseguir recuperar deste cansaço vou voltar a visitar todos os cantinhos de que tanto gosto.

Até breve!

3 comentários:

Apokalypsus disse...

Olá, tenho aqui um Prémio para si. Pode levantá-lo em: http://ocozinheirodatreta.blogspot.com/

Carla disse...

miga linda, é uma pena não teres entregue na 2ªf mas como tu dizes mais vale tarde do que estar com erros. Concordo plenamente! Tenho a certeza que o vosso trabalho será recompensado =)

não me esqueci do pé de maracujá. Vou ter de combinar contigo!

bjs grandes*

Odete disse...

Guida, nao desanimes, forca e perseveranca sempre. No fim da tudo certo.
Beijos