11 de setembro de 2008

Mais um prémio :)

Cá estou eu, ainda recuperar destes últimos dias de stress e que surpresa boa quando recebo este prémio e ainda por cima vindo de quem foi...O (nosso) CozinheiroDa Treta, que eu considero um grande senhor!!

O Prémio Dardos cujo objectivo é: "Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

Regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prémio Dardos

Agora, não querendo falta ao respeito pelo prémio não vou cumprir a regra de o distribuir por outros blogs...não conheço blogs suficientes de forma aprofundada para poder atribuir este prémio com justiça... sei que alguns o merecem, mas ainda assim, não seria justo para os outros aos quais ainda não dediquei toda a minha atenção. Por isso publico aqui o prémio como sinal de sincero agradecimento ao Apokalypsus e proponho que quem me visitar se sinta livre para atribuir este prémio a quem o mereça.

Até breve!

1 comentário:

Geraldo Maia disse...

Olá Guida,
É um prazer regrassar a visitar tu encantador blog repleto com a graça do sorriso.
Lembranças:
Geraldo