20 de julho de 2008

Salada de queijo feta com tomate cereja...

Numa tentativa de descansar e estar com a família, este sábado fomos passar o dia a casa da avó. Para o dia ser completo e totalmente delicioso tem de haver sempre um pitéu... Desta vez tivémos para entrada do jantar...


Salada de queijo feta com tomate cereja
Numa frigideira colocar um pouco de azeite e alho picado e deixar alourar. Juntar ao azeite os tomates cereja bem lavados e envolver bem. Juntar o queijo feta cortado aos cubinhos e um pouco de manjericão. No final envolver tudo muito bem e servir.

Nota: Já experimentámos fazer com várias marcas de queijo feta, mas até agora a que mais nos agradou foi o queijo Milbona que se pode adquirir no Lidl.

O resultado foi delicioso...

Aproveito para com esta delícia participar no 2º Concurso do portal Paracozinhar.

Até breve!

5 comentários:

Filipa disse...

Guida, que bela participação! A saladinha está com um aspecto fabuloso.

beijinhos

Odete disse...

Delicia refrescante essa salada.
beijo p/ ti

Filipe disse...

E que delícia que estava esta salada!!! Se eu fosse júri do concurso daria nota máxima a este pitéu.
Um dia destes ponho no meu blog a minha experiência com os pimentos recheados.

Beijocas e boa sorte para o concurso.

Sarita disse...

Não aprecio queijo mas tenho que te dizer que essa saladinha ficou com um exelente aspecto!!!
Beijokas.

Carla disse...

E eu a pensar que já tinha comentado esta maravilha!!
Adorei a receita: amo tomates cereja e feta, então assim tudo junto e derretido... ai ai!

bjs grandes miga* bom domingo!