17 de julho de 2008

Momentos de desespero e posterior recuperação...

Há mais de uma semana disse que faltavam dois ou três dias para ficar disponível e poder voltar a dedicar-me a este meu cantinho. Na verdade depois desse dia o tumulto de trabalho avolumou-se e o estar a estudar para um exame deixar de parecer factor de stress. Esta semana ando de volta do trabalho laboratorial do meu trabalho final de curso... sem palavras...

Não posso dizer que tem estado a correr mal, mas a verdade é que a ansiedade e o cansaso fazem com que tudo pareça negro, muito negro. Tenho saido de casa bem cedo e chego muito tarde, a cabeça não pára de pensar em hipóteses para ultrapassar este e o outro problema e no final desespero e choro :( Eu sou assim mesmo, quando ando cansada e desesperada choro para aliviar. Ontem então foi um desses dias, o trabalho não correu pelo melhor e chorei que me fartei...

Hoje, depois de dormir o Mundo não parecia tão negro, mas quando cheguei ao laboratório a dura realidade continuava lá, mas não fiquei triste. Foi muito importante o apoio do namorado, e também colega de trabalho para as coisas parecem menos más. Obrigado meu amor!

Agora sim, prometo que me vou dedicar aqui ao cantinho pelo menos um pouquinho mais. Obrigado a todos os que continuam a visitar!

Até breve!

1 comentário:

Carla disse...

Miga sei o que é isso... tenho a certeza que bons tempos virão e que tudo vai correr bem. É com esses problemas que crescemos. Já sabes que aqui estaremos para o que for preciso!

bjs