28 de outubro de 2008

Pensar Azul...


Este conceito chegou ao Sorriso de Uma Vida pela querida Luciana. Apela à protecção do nosso planeta, do nosso lar e sendo eu própria uma defensora deste nosso mundo aderi de imediato.

Deixo-vos parte do texto que a Luciana tem no blog dela e vou deixar permanentemente o selo "pensar azul" aqui do lado!!


Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores.
Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta- Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…
Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…
O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!
Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...
Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?
Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …
começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….

Passo-o a três pessoas que sei que se preocupam:





Até breve!

3 comentários:

Carla disse...

Obrigada pelo selo amiga. Temos de proteger o nosso planeta =)

bjs

Vivian disse...

Obrigada flor!! eu penso azul. Ontem, hoje e sempre. Faço fora de casa o mesmo que faria em minha casa. Poupo água, toalhas de banho, papel higiênico, essas coisas.
Obrigada por ter lembrado de mim

bjks

Unknown disse...

Obrigada Amiga, já postei o selo na Tasca e faço parte do grupo que pensa azul diariamente. Também já passei o selo e espero que ele seja um alerta para quem ainda não pensa azul. Temos que cuidar do mundo em que vivemos, não só por nós mas também para as gerações vindouras.
Beijocas azuis***