11 de outubro de 2008

Música no cantinho dos sorrisos :P


Hoje adiciono uma inovação aqui ao cantinho dos sorrisos. A partir de hoje temos música, é uma ideia que já tinha há algum tempo, mas ainda não tinha tido o tempo necessário para me dedicar à pesquisa para ver como se fazia. A sugestão da querida Maria dos Anjos (muito obrigada pelo seu comentário e por favor sinta-se à vontade para aparecer e comentar sempre que quiser, pois será muito bem vinda :) ) fez com que me apressasse nessa pesquisa e por isso hoje recebo-vos ao som de uma música para mim lindíssima e que faz parte da banda sonora do filme "City of Angels".


"City of Angels" é para mim um filme com grande significado, um filme que me transmite uma mensagem de grande importância. Aproveitar cada momento como se fosse o último, dizer às pessoas que nos são queridas o quanto as amamos e dar valor a tudo o que temos de bom nas nossas vidas, família e amigo que se resumem em amizade e amor, os dois sentimentos que nos permitem ganhar força e caminhar sempre em frente...

Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha querida,aprecio que tenha levado o meu comentário em consideração e que este tenha impulsiondo a sua vontade.

E como eu disse anterirmente, sabia que o seu gosto musical não me iria desapontar!

A descrição que faz, da mensagem deste filme, não puderia ser mais fiel viver,sorrir,sentir a vida em cada dia que passa é de facto o melhor que pudemos fazer para agradecer a Deus a oportunidade de nos ter posto na Terra.

Cada dia deve ser vivido não como se fosse o último mas, como se cada um fosse único e irrepetível!

Obrigada e espero por mais novidades da sua parte,

Gentilmente,

Maria dos Anjos