20 de agosto de 2008

Férias na Foz do Arelho

A Foz do Arelho, uma das freguesias do concelho das Caldas da Rainha, é um local simplesmente lindo, reunindo a beleza da Lagoa de Óbidos com o maravilhoso azul do mar.
Desde pequena que vou de férias com os meus pais e a minha irmã para a Foz do Arelho e sempre ficámos hospedados no Centro de Férias Inatel.
Deste local tenho belas e muitas recordações, brincadeiras de criança, brincadeiras de adolescente e agora mais recentemente descanso de estudante :P
É um local que tem para mim um significado muito especial, um local que me faz sorrir quando lá estou e que faz choramingar quando tenho de partir.

Deixo-vos algumas das belas fotos que tirei este ano. Esta era a vista que tinha do meu quarto, simplesmente deslumbrante.












5 comentários:

Carla disse...

Lindo =) e com os famosos croissants não é?!

bjs

Filipa disse...

Guida, sua malandra estiveste aqui bem perto de mim e não disseste nada para que nos encontrássemos... Também dei uns saltinhos à Foz do Arelho e secalhar até nos cruzámos mas como não nos conhecíamos... Para o ano não te esqueças de dizer algo.

beijinhos

J J disse...

Para quem gosta da Foz do Arelho:
http://externatoramalhoortigao.blogspot.com/2008/08/vero-de-h-trinta-e-cinco-anos.html

J J disse...

PARA QUEM GOSTA DA FOZ DO ARELHO:
http://externatoramalhoortigao.blogspot.com/2008/08/campismo-vero-de-1965.html

J J disse...

Para quem gosta da Foz do Arelho:
http://externatoramalhoortigao.blogspot.com/2008/07/anna-karenina-frias-de-1969.html