28 de março de 2008

Soninho....

Finalmente! Nos últimos dois dias fui acordada antes da hora prevista. Tudo estaria calmo se tivesse acordado naturalmente... o problema é que fui acordada com o meu vizinho de baixo a martelar de tal forma que parecia que estava dentro do meu quarto.
No primeiro dia fiquei furiosa, odeio acordar assim, fico mal disposta e só me apetecia bater ao homem. No segundo dia então passei-me completamente, principalmente porque o Sr depois de me acordar calou-se com a barulheira 15 minutos depois, parecia que estava mesmo a querer chatear-me. Ontem deitei-me já a pensar que hoje a cena se ia repetir e que teria de fazer alguns comentários para que o Sr compreendesse que estava a ser inconveniente.
Com tudo isto, e apesar do barulho ser só pela manhã, parecia que andava mal dormida, faltava-me aquele pedacinho de sono que me iria fazer ficar bem disposta pelo resto do dia.
Hoje abri os olhos à hora que nos outros dias já não era possível estar a dormir...Silêncio e mais silêncio...hoje não havia marteladas. Por isso aproveitei e dormi até mais tarde do que seria suposto. Mas serviu para compensar os outros dias.

Dormir é dos melhores remédios. Faz-nos sentir alegres e com energia para o dia a dia. No entanto não devemos dormir demais, para podermos aproveitar o que está à nossa espera fora da camita!

1 comentário:

Carla disse...

Miga, ainda bem que ele não te chateou esta manhã! É que com barulho ninguém consegue dormir. Espero que o teu fim de semana seja calminho =) Bom descanso, mesmo com a mudança da hora =P


bjs, bom fim de semana!