13 de março de 2008

O primeiro passo!

Olá a todos!
Durante muito tempo pensei em criar um blog só para mim, mas surgia sempre a mesma dúvida... o que vou escrever?
Depois de andar tanto tempo a consultar vários blogs de amigos e até mesmo desconhecidos foi o blog Carpe Diem de uma grande amiga, beijokas boas para a Carla, que me fez dar O primeiro passo! Cheguei à conclusão que não é preciso pensar muito para saber o que escrever, basta sermos sinceros com nós próprios e com os outros e tudo aquilo que poderiamos guardar só para nós pode ser transmitido para muitas mais pessoas lerem.

Deixo-vos então uma frase que eu própria digo a mim mesma quando me sinto em baixo e que pode ajudar qualquer um de nós...

"Se apesar de tudo o Mar continua azul e salgado, o Sol continua quente e a brilhar por que é que eu não hei-de continuar a SORRIR...??

1 comentário:

Carla disse...

Olá minha querida amiga!! Fico muito feliz por entrares neste mundo dos blogues! Adorei a tua imagem, é super fofa, tem tudo a ver contigo, sempre a sorrir para o mundo!

Sabes que estarei sempre aqui para o que for preciso! E é como tu dizes, basta sermos sinceros =)

bjs grandes, até logo!


PS - obrigada pelo comentário lá no Carpe Diem ;)