15 de março de 2009

O 1º Aniversário.... e novidades...

Olá.....
Peço desculpa a quem por aqui tem passado e não tem encontrado novidades absolutamente nenhumas. Mas ultimamente ainda consigo ter menos tempo do que antes.

Primeiro que tudo não queria deixar passar em branco o primeiro aniversário deste blog, que foi no passado dia 13, mas de tão atarefada nem consegui escrever nada... Mas a verdade é que o tempo que cada vez é menos deve-se a uma nova etapa da minha vida... arranjei trabalho na minha área e estou muito feliz. Por isso tenho tido cada vez menos tempo, mas já tenhos umas receitinhas em espera para assim que conseguir postar. Vou tentar postar não muitas mas pelo menos regularmente.

Obrigada em quem continua a passar por aqui mesmo estando o blog meio abandonado.
Até breve!

4 comentários:

Martuxa disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e principalmente pelo novo emprego! :) Espero que corra tudo muito bem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Guida, sei bem como é isso...quando estava desempregada me dediquei de corpo e alma para o blog, mas agora tenho trabalhado tanto que não sobra empo e sinto muita falta tb, mas é uma questão de sobrevivência nestes tempos de crise...mas estamos sempre aqui com vc ok?
Beijos

Claudia Lima disse...

Parabéns pelo aniversário! E muito sucesso no seu novo trabalho!
Bjs :)

Carla disse...

Miga parabéns =D
Eu sei o que é isso, temos muito menos tempo e quando chegamos a casa só queremos descansar e estar com a família. também vou tentar manter uma certa regularidade no blogue.

bjs grandes*