3 de fevereiro de 2009

Desafio....

Há já alguns dias que a Cenourita me lançou este desafio que consiste em abrir um livro ao acaso na página 161 ir até à linha 5 e transcrever a frase que lá encontrar. Para grande desgraça minha ultimamente não tinha tempo para ler e em cima da minha mesa de cabeceira continua "Gertrud" que este em pausa tanto tempo que entretanto recomecei do inicio para agora, espero o levar até ao fim rapidamente. Pensei então usar este livro para o desafio mas tal não foi o meu espanto quando me deparei com o facto do livro só ter 152 páginas.... Ora então optei pelo livro que pretendo ler de seguida "O Perfume- História de um assassino" e a frase é a seguinte:

"Esboçou um pequeno aceno de cabeça à silhueta e verificou que, ao corresponder-lhe, ela dilatava discretamente as narinas..."

Como vos disse este é o livro que pretendo ler em seguida, pelo que não faço a mínima ideia de qual o contexto em que esta frase, no mínimo estranha, surge :P
Agora passo o desafio à Vivian, Cláudia, Simone e Odete.

Até breve!

2 comentários:

Odete disse...

Guida querida, obrigada. Como boa geminiana que sou, vou ter sortear um dos muitos livros que leio em paralelo e escolher a pagina. Bem legal essa bricadeira.

beijos

Magia na Cozinha disse...

Guida muito obrigada pela lembrança!
Já recebi este Desafio e vou acrescentar o seu nome ao lado da primeira amiga que me passou.
É um Desafio muito original.
Beijocas! :)